PUBLICAÇÕES
Correlação Clínica e Técnicas de Uroanálise
Teoria e prática
Biologia Molecular
Aplicando a teoria à prática laboratorial
Bacteriologia clínica
Manual de aulas práticas
Cinesiologia
Guia prático para estudantes
A Política Pública e o Papel da Universidade
Reflexões da Incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo – SBCSOL
Iniciação à Docência como Inovação
O Pibid na Universidade Metodista de São Paulo
Desafios Ético-Educacionais à Emancipação Humana
Os valores éticos e o exercício da prática cidadã
Educação Física Inclusiva
Diferentes olhares sobre a inclusão social através da educação física e do esporte
O Estado da Arte do Turismo
Segmentação, Transporte e Cultura
Neurociências
Modelos Experimentais em animais
O Estudo das Religiões
Entre a História, a Cultura e a Comunicação
Metodologia de Incubação
Experiências de Economia Solidária em São Bernardo do Campo
ReFAE
Revista da Faculdade de Administração e Economia
Oracula
Revista de Estudos do Cristianismo Primitivo
Correlatio
Revista da Sociedade Paul Tillich do Brasil e do Grupo de Pesquisa Paul Tillich da Metodista.
Comunicação Popular, Comunitária e Alternativa no Brasil
Sinais de resistência e de construção da cidadania
Psicologia Clínica & Saúde
Confluência entre áreas do conhecimento
Planejamento Estratégico Municipal
Agenda 21 de Piracicaba
O Imaginário do Além-Mundo na Apocalíptica e na Literatura Visionária Medieval
Itinerários de recepção
Laboratório: Aprender com Questões Interessantes
Questões Laboratoriais
Curso de Ciências Contábeis do IPA
Uma Década de História
Observações de Jornalista
Volume 1
Educação Ambiental
Ações e práticas extensionistas no Ensino Superior
Inclusão de Pessoas com Deficiência Psicossocial no Mercado de Trabalho
Uma questão de direitos e oportunidades
Evento Cardíaco e Espiritualidade
Perspectivas de relações
Docência no Ensino Superior
Reflexões e relatos de experiências
Em Instantes
Notas sobre programas na tv brasileira (1965-2000)
Psicologia da Saúde
Teoria e pesquisa
Jornalismo especializado no Brasil
teoria, prática e ensino
Rio de Janeiro
Uma cidade de 450 anos
Cidadania e Classes Sociais
Teoria e história
Caminhos da Educação a Distância
Uma década de democracia, aprendizagem e experiência
Manual prático para alfabetização de surdos
Ensino Bilíngue
Guia Prático de Preparação Física para Futebol Sub-17 e Sub-20
Como fazer quando não se tem como fazer
Cientificidade e Dissertações – vol. I
Coletânea de dissertações desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Reabilitação e Inclusão e Mestrado Acadêmico Biociências e Reabilitação
Antigos e Novos Paradigmas
Uma abordagem interdisciplinar na construção do conhecimento
Espécies Bioindicadoras
Impacto e qualidade ambiental
Observações de Jornalista
Volume 2
Anais 14ª Mostra Acadêmica Unimep
Interdisciplinaridade no Ensino, Pesquisa e Extensão
COLETÂNEA DO FÓRUM NACIONAL DE EXTENSÃO E AÇÃO COMUNITÁRIA DAS INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
Extensão e Ação Comunitária: O Aprendizado pela Extensão e a Ação Apreendida na Extensão – Volume IV
Plantando Sonhos 2016
Teatro na Escola
Mosaico
A vida na poesia
Momentos de Fantasia
1º ano – 2016
Martha Watts
Pira em Quadrinhos
Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade
Um ebook coletivo e colaborativo
Ensaios Sobre o Viável
Linguagens da democracia = políticas e gestões em educação, cultura e comunicação
Contabilidade Pública Municipal
Balanços Governamentais
Agora é a nossa vez 2017...
de ler, imaginar e contar histórias
Políticas Educacionais
Debates e Perspectivas
Estimulação Precoce
Uma Narrativa de Vida(s)
Psicologias e Práticas Sociais
In(ter)venções em Saúde Coletiva e Direitos Humanos
Práticas Integrativas e Complementares em Saúde
Fundamentos e Aplicabilidades
Programa Esporte-Educação
Intervenções pedagógicas, educacionais e psicossociais para as aulas de educação física e escola de futebol
Mulheres Cuidadoras
Histórias de vida em um cotidiano institucional
Agências Reguladoras e Defesa do Consumidor no Brasil
Análise no Âmbito da Assistência Privada à Saúde e dos Direitos Fundamentais